terça-feira, 2 de julho de 2013

Princesices

Sonha, corre, alcança, vai mais além, sê tu própria.






Não tenhas medo.

Quem tem realmente valor acompanhar-te-à, puxará da espada por ti, ajudar-te-á a lutar por aquilo em que acreditas, dar-te-á coragem para continuares a ser quem és, apesar de saber o quanto sofres, às vezes. E de mãos dadas contigo, se sabe que queres, podes e deves, faz-te ir mais além. Não te leva ao colo, mas servirá de encosto para o teu cansaço.

As barreiras no teu caminho, essas, quão altas e difíceis se tornam! Mas foram feitas para ser ultrapassadas. E as peripécias da vida? Que te deixam exausta, tantas vezes sem vontade... Servem para retirares delas uma lição! Hoje e sempre, há que arregaçar as mangas e borrar as mãos na lama. Arrancar unhas, sujar-te. Às vezes também é preciso abdicar da maquilhagem, descer dos saltos e virar fera. Imagina se tu fosse fácil...

Nunca desistas, jamais desanimes!

Tu sabes que dentro de ti vive uma guerreira com toque de princesa, feitio dificil, jeito doce e sensível, armas em punho, pronta para mimar quem por ela passa. Metade arranhão, metade miminho. As princesas são assim! Um dia de salto alto, outro de bota de montanha. E tu, de fato de guerra, levanta a cabeça. A coroa não pode cair!

Agora vai, sem olhar para trás, avança, luta.

Cabelos ao vento, segue a princesa de sorriso doce. E ninguém, nunca, conseguirá fazer-te recuar ou desistir.

Nasceste princesa, serás sempre uma guerreira.

<3 br="">

Sem comentários:

Enviar um comentário