terça-feira, 4 de março de 2008

Hoje

Vazia. A única palavra suficientemente poderosa para caracterizar a minha alma neste dia chuvoso do mês de Outubro.Hoje sinto que falta algo,como se fosse possivel terem separado o meu coração do resto do meu corpo, sedento por novas sensações.Hoje nada, senão os 200 km de estrada que me separam de ti, me importa. Qual tatuagem,tu pertences ao meu pensamento, não só hoje mas sempre.Hoje sinto que só tu poderias colocar de novo este coração morto por ti a disparar a mil á hora. Porque afinal és só tu que conheces a menina- mulher que sou,embora não te saiba demonstrar o continuo valor e que tens na minha vida, embora não esteja presente quando precisas de mim, embora me esqueça frequentemente que te amo.Hoje queria ver-te, beijar-te, sentir-te, como se nada mais importasse e pudesse deixar tudo para trás, todo o peso que sinto em cima de mim, ganhar asas e voar para ti.Hoje preciso dos teus mimos, do teus sorriso, das tuas brincadeiras, do toque suave das tuas mãos no meu rosto, enquanto te ouço dizer que está tudo bem, está sempre tudo bem, que eu vou ser uma mulher de sucesso e que me apoiarás sempre em tudo porque me amas.Hoje relembro os momentos que passamos, das lições que me deste e das lágrimas que choras-te por miha culpa. Só hoje, depois de vinte anos de procura initerrupta da minha pessoa, descubri que não há ninguem como tu, embora muita gente tente fazer-se passar por ti.Hoje apetece-me dizer que te amo, e que afinal de contas nada mais importa se não o amor, o afecto, a saudade, a vida que imana dentro de nós quando nos abraçamos.E Embora não possa estar neste momento junto de ti, eu sei que sabes que és o meu mundo neste nosso mundo, onde já ninguem está habituado a sentir nada do género.Hoje vou ser vulgar nas palavras mas original nos sentimentos e dizer-te a sentir que és a MÃE que qualquer um queria ter.Hoje, e apenas por esta recordação de ti, o meu coração já bate e fica quente ao saber que existes e que estás presente na minha cabeça em todos os momentos da minha vida, até que a morte nos separe.

Sem comentários:

Enviar um comentário