terça-feira, 13 de maio de 2008

Escrever

Escrever, escrever, escrever! Gosto tanto de o fazer e ás vezes nem tema tenho.
Por vezes penso em relatar a minha vida. Mas porque faria eu tal coisa?! Existem muitas mais coisas interessantes para ler do que as aventuras de uma miúda vulgar que não merece muito mais do que uma página pessoal na Internet.
Outras vezes penso em inventar histórias ou debruçar-me sobre temas da actualidade. Mas por que carga d’água?! Existe já tanta gente a fazer o mesmo e com tanto jeito para tal acto que perco logo a vontade. E se falasse sobre os meus sentimentos?! Bem…não haverá gente a possui-los do mesmo modo e a descrevê-los bem melhor do que eu?! Começo a ficar sem escolha…
De repente uma luz acende-se e eu fico com receio destas iluminações… E se escrevesse sobre mim?! Não é que me conheça por inteiro, estou muito longe de concretizar tal feito, mas não haverá ninguém que me conheça tão bem como eu…ou haverá?! Oh mãe! Desaparece que tu não contas, mal sabes ligar o computador! Ai a minha vida…
Começo a pensar que não sirvo de nem para muito, não tarda nada tenho o canudo na mão e vou parar á secção dos classificados: “DÀ-SE!”. Não é que possa servir para muita coisa, mas ainda sei estrelar uns ovos e fazer um arrozito simples, se bem que era bem capaz de dar mais prejuízo, só pela cama, comida e roupa lavada.
E ainda dizem os entendidos que pensar duas vezes no que fazemos é bom e escrever também?! Pensar dá é cabo de mim, muito mais quando o assunto é a escrita!
Vou deixar de escrever que é bem melhor…e mais tolo que eu é que ainda se dá ao trabalho de ler o que escrevo, quando o assunto não é nenhum... Vou-me dedicar é á música, que já me disseram que tenho “boa voz para escrever à máquina”! Será que resulta?!
Brevemente vos digo.
Até já!

2 comentários:

  1. Verdadeiro discurso de um politico! eh eh eh :)

    ResponderEliminar
  2. estas convidada para fazer um arrozito simples e estrelar uns ovos cá em casa boa ??? ... por esta altura já deve sair um arroz e uns ovos divinais lol.. dia após dia suprendes me sempre pela positiva !!!!!

    ResponderEliminar