segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Obrigada!

Queridos amigos,


Ontem, pela primeira vez de uma maneira tão única e intensa, chorei de felicidade.
Chorei porque não contava com tamanha atitude vossa, com tanto mimo e alegria, tão pouco com as surpresas fantásticas que tive... Foi um sentimento tão forte, tão intenso, que nem sabia como reagir. Foi como que uma tempestade que revolveu tudo cá dentro, levando pelo ar o que era leve demais para se manter cá dentro e deixando apenas aquilo que era fundamental: eu, vocês e muito bons sentimentos.

Foi de facto um fim-de-semana repleto de boas vibrações, sorrisos e afectos, que nunca poderei esquecer!
È por tudo isto, pelo que representam para mim e pelo que me fazem sentir que tenho que vos agradecer. Sim, agora é a minha vez! :)

Em primeiro lugar, quero agradecer aos meus pais. Felicitar a minha mãe porque foi ela que há 24 anos atrás suportou as dores de fazer nascer uma menina que tem muito orgulho na mãe que tem. Está presente em todos os momentos, em todas as horas, e apesar de todos os defeitos que muitas vezes chateada lhe coloco, não a substituiria por nada nem ninguém. Sei que poderei contar sempre contigo mamã. Hei-de continuar sem precisar de falar para perceberes o que se passa comigo. E aquele abraço que te é tão próprio vai fazer parar as minhas lágrimas e substitui-las por um sorriso. Obrigado por me ajudares, por receberes sempre os meus amigos tão bem e fazeres tudo por mim. E ao meu pai, porque é um campeão. Ultrapassa tudo com uma força e vitalidade únicas, tem um coração do tamanho do mundo e uma paciência do tamanho do universo. E o que trabalhou sempre para que nunca me faltasse nada! Poucas são as filhas que têm tantos motivos para se orgulhar dos pais que têm como eu. E estou eternamente grata por isso. AMO-VOS MUITO.

Em segundo lugar, ao meu incansável namorado, que tanto me atura e me apoia em tudo e mais alguma coisa. È sem duvida o melhor namorado do mundo, o melhor presente de natal que tive, há quase 2 anos atrás. Bonito por dentro e por fora, é parte de mim, quem melhor me conhece e me compreende sempre.
Tu, Fábio Silva, ès fantástico! Aquele presente, tão original, tão pessoal, tão único, tão teu, significou muito. Mas mais do que isso, a tua dedicação diária ao nosso amor, a mim, revelou-se apenas um bocadinho na semana intensa que tiveste para me dares aquela prenda. Nunca poderei agradecer-te por tudo o que fazes por mim. Eu sei que não. Mas AMOTE com todas as minhas forças e é isso que vai contar sempre, acima de tudo. Obrigado amor da minha vida. Quero-te para sempre juntinho a mim!

Num patamar não menos importante estão vocês: Amigos da minha vida, pessoas lindas, que me surpreendem todos os dias! Foi mesmo muito importante para mim a vossa prenda. Muito mais do que o trabalho que tiveram, da originalidade de que foram capazes, de todos os beijinhos e miminhos. Foi um borbulhar interior, que mexeu muito cá dentro. Ontem, as minhas lágrimas corriam contentes pelo meu rosto e em silêncio agradeciam a todos os que me apoiam, estão comigo e que apesar de todas as minhas características, me acompanham sempre. O meu espírito ainda tão sensível para questões relacionadas com amizade acalentou-se ontem e demonstrou-me que nunca estou sozinha, que as amizades se alimentam das coisas mais simples, tal como sempre idealizei, e que eu tenho realmente valor.

A todos, sem excepção, o meu mais sincero obrigado.

Aos que estiveram comigo, pelo fim-de-semana inesquecível, aos que mandaram mensagem, aos que me ligaram, aos que me felicitaram pelas redes sociais e aos que não me disseram nada mas que se lembraram de mim, porque sei que me mantenho na vossa memória e no vosso coração!

Hoje, mais do que nunca, agradeço por ser quem sou, como sou, e pelas pessoas fantásticas que tenho á minha volta. Sou de facto uma privilegiada em todos os aspectos!

UM SINCERO OBRIGADA a todos os que fazem parte da minha vida. Obrigado por existirem, por me fazerem tão feliz! Eu estarei aqui sempre, dando o que tenho e o que não tenho por vocês. Porque eu sei que valerá sempre a pena ;)

Beijo no coração de cada um,
 
Ana
 

Sem comentários:

Enviar um comentário