sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Querido EU


De olhos postos no futuro, muitas vezes me questiono.
Qual será o caminho a seguir?
Será este o trilho que devo percorrer, ou estarei eu enganada e ando ás voltas nesta selva?!
È, ás vezes sinto-me perdida.
Tão perdida que me perco cá dentro.
Mas nunca me poderei esquecer de que, apesar de todas os caminhos que poderei percorrer, terei sempre o brilho das estrelas que me levam a bom porto, farol de conforto, onde me encontro e desaguo sem medo de me afogar.

E por mais trilhos que percorra em busca de mim mesmo,
Por mais estradas que siga,
Mesmo que me engane e me sinta perdida,
Eu sei que em qualquer paragem, em qualquer pedra no caminho, em qualquer fonte onde saciar a minha sede,

Tu estarás lá.

Seja quem fores, independentemente de como te chamarem, eu sinto-te aqui:
Para mim és força, és espírito, és um ser maior. És o inteiro de mim, partes de nós, um todo do mundo.
Ès destino, deus, força interior, seja o que for.
O que interessa realmente é que nunca deixarás que a minha chama se apague nem mesmo quando o meu coração adoeça de desgostos, medos e frustrações.
Vontade, personalidade, força, carácter.
Em todas as adversidades, eu seguirei. Perante todas as portas fechadas, abrirei uma janela. E assim vou seguindo, contigo na alma!
Serei forte e conseguirei tudo, sempre.


Eu acredito!

abraço apertado <3

Sem comentários:

Enviar um comentário