sexta-feira, 25 de novembro de 2011

A realidade do meu querer

O que escolheria se pudesse ser o que quisesse?
Para onde iria se pudesse voar?
Quem escolheria se pudesse ter ao meu lado quem me apetecesse?
Em que dia pararia o tempo?
Por onde começaria se pudesse mudar o mundo?
Mas quem disse que não posso fazer todas estas coisas?

Claro que posso.
E posso porque quero, porque consigo.
Porque tenho em mim todos os poderes do mundo!

Hoje vou ser princesa.
Passear o meu vestido de raios de sol voando sob as nuvens, acompanhando os pássaros, parando o tempo na ternura de um beijo doce. E que esse beijo possa, em cada recanto do mundo, dar lugar a muitos outros beijos, para que o mundo se afague a ele mesmo e possa ser mais feliz.


Vou sonhar, vou voar, vou ser.

Neste pranto de esperança, que os meus gestos sejam o principiar de todos os gestos do mundo!

1 comentário:

  1. muito bom Ana Emme! O primeiro voo de uma borboleta é algo único.;) Acredito em Anjos

    ResponderEliminar