terça-feira, 8 de novembro de 2011

Uma questão de opinião

Tem dias que me sinto confusa... Não sei em que direcção ir, qual a resposta para o meu problema, que caminho seguir, qual a decisão mais correcta a tomar!
Às vezes faz-me bem conversar com alguém, expor o meu problema e obter uma opinião de quem eu realmente prezo e preciso.
Mas não me posso esquecer que, SOU EU a dona das minhas decisões! E, ás vezes, uma simples opinião pode fazer-me mudar de rota e ficar ainda mais perdida.
Não me vou esquecer que as opiniões dos outros são apenas e só isso mesmo: Opiniões!
Se eu quero deicidir algo da minha vida, tenho que encontrar as respostas em mim mesma:

Quem sou eu?
O que quero e preciso neste momento?
Para onde vou?

Questionar-me todos os dias não é absurdo. È essencial!
Pelo menos assim saberei que os meus olhos verão apenas aquilo que quero ver com o coração.

Um xi ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário